Como Recebo meu Dinheiro

Como você recebe seu dinheiro:



  •  O dinheiro é disponibilizado na Conta Virtual da sua Área Restrita; 
  • Para receber seu dinheiro basta você solicitar o saque de acordo com as instruções abaixo, assim que verificar que ele está liberado para saque ou na semana que ele será liberado. 
  • O Dinheiro é enviado para uma conta Bancária ou para um dos Sites de Pagamentos online que trabalhamos, de acordo com o que você tiver colocado nos dados Bancários da sua Área Restrita. 


O dinheiro é liberado para saque de 3 formas:



Ganhos sobre ativação de cadastro:


Na sexta-feira da semana seguinte a Ativação do cadastro do seu indicado direto ou indireto:

Obs.: A data da ativação do cadastro do seu indicado Direto ou Indireto é a data que aparece no Campo "Data de Entrada", do demonstrativo de ganhos da sua Conta Virtual e da Planilha modelo.


Ganhos sobre os cadastrados no seu grupo:


No dia 10 do mês seguinte a data que o valor for lançando em sua conta virtual:

=> O Valor é liberado desta forma quando o ganho for referente a mensalidade paga por algum cadastrado no seu grupo, a partir da segunda mensalidade dele.

Obs.: Este recebimento é referente aos seus ganhos mensais (Sua Renda Mensal). Você os identifica por ser um ganho onde são lançados em sua conta virtual os seguintes valores: R$ 4,30, R$ 3,57, R$ 2,86, R$ 2,86 ou R$ 2,10.


Ganhos sobre os serviços:


Na sexta-feira da semana seguinte a data que o valor foi lançado em sua Conta Virtual:

=> Quando o seu ganho for referente a Serviço utilizado por algum indicado seu ou indicado de algum cadastrado no seu grupo de Divulgação.

Obs.: Você saberá que o ganho é sobre serviço porque o valor mostrado no campo "Comissão", será diferente dos Ganhos sobre ativação de cadastro e diferente dos ganhos sobre os cadastrados no seu grupo.




Observações importantes:


  1. Os Lançamentos de R$ 15,00 e R$ 5,00 são sobre ativações de cadastro;
  2. Os Lançamentos de R$ 4,30, R$ 3,57, R$ 2,86, R$ 2,86 e R$ 2,10 são os valores referentes a Ganhos mensais;
  3. Valores diferentes aos mostrados acima serão sempre sobre serviços utilizados por algum indicado por você ou por algum cadastrado no seu grupo;
  4. Não existem valores Mínimos e nem máximos para saque, porém alguns Bancos não aceitam transferência de valores inferiores a R$ 5,00.


Orientações para Saque


  1. Primeiramente acesse sua conta virtual e verifique qual o valor que já está disponível para saque;
  2. Para solicitar o Saque, utilize o Link "Solicitar Saque" através do menu "Financeiro" da sua Área Restrita;
  3. Contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Santander ou CEF recebem o crédito mais rápido, pois o dinheiro entra através de transferência Bancária e fica liberado para saque no mesmo dia da transferência;
  4. Para que o crédito seja efetuado para uma conta da qual você não é titular, é necessário que o titular da conta seja seu parente e tenha o sobrenome similar ao seu, ou caso o sobrenome seja diferente é necessário que você nos envie os comprovantes de residência seu, e de seu parente, para que possamos comprovar de fato o grau de parentesco.
  5. Caso não tenha conta em nenhum dos Bancos informados acima, você pode receber seu crédito em contas de outros bancos: HSBC ou Citibank; através de DOC ou depósito, porém o crédito só cairá na conta após 3 dias úteis que foi efetuado (Ex: O crédito realizado na sexta feira cairá na sua conta na quarta feira da semana seguinte).
  6. Nos casos de créditos para outros bancos além dos bancos em que a empresa possui conta (Bradesco, Itaú, CEF, Santander, Banco do Brasil) caso o crédito a ser realizado seja inferior a R$ 30,00 será cobrado uma tarifa de R$ 3,00 que poderá ser descontada do crédito a efetuar ou do valor que permanecer na conta virtual.
  7. Ao solicitar o crédito para outros bancos o Promotor Digital deverá estar com a conta informada corretamenteem sua área restrita, pois caso solicite o saque e não seja possível efetuar o crédito devido a dados errados ou incompletos, será debitada da conta virtual a tarifa de R$ 5,00.
  8. Só efetuaremos créditos para os principais bancos brasileiros, caso possua conta em algum Banco diferente destes, tem que consultar antes se existe a possibilidade de ser feito o crédito direto para ele ou não.
  9. O Promotor Digital também possui a opção de solicitar que seu crédito seja depositado em algum serviço de Pagamento digital.


Dicas Importantes:


Obs 1.: Caso não tenha conta em nenhum banco, você poderá deixar o valor na Conta Virtual da sua Área Restrita e solicitar o saque quando solucionar este caso. 

Não é preciso informar seus dados Bancários no momento do seu cadastro em nosso sistema. Você pode deixar para informar os dados Bancários quando já tiver valores a receber. 

Caso não tenha conta, abra uma conta em um dos Bancos que a empresa tem conta (Bradesco, CEF, Itaú, Santander e Banco do Brasil), assim você receberá seu dinheiro mais rápido, pode ser uma Conta corrente ou Poupança; Para abrir uma conta Poupança em um dos Bancos acima, não é consultado SPC, Serasa e nem Banco Central, também não é preciso pagar nada. Basta ir ao Banco levando Identidade, CPF e comprovante de residência. 

Obs 2.: Lembramos que para o Saque ser aprovado e o dinheiro ser enviado para você, é preciso que você tenha Saldo disponível para saque em sua conta virtual

Obs 3.: O valor creditado será no máximo até o valor disponível para saque, sendo assim, se você solicitar o saque de um valor superior ao que tiver disponível, a empresa enviará para você todo o saldo disponível, mesmo este sendo menor do que o valor que você solicitou, permanecendo em sua conta virtual os valores ainda não liberados, mas tome cuidado para não enviar muitas solicitações erradas, pois isso pode atrapalhar as atividades da empresa e o seu cadastro ser bloqueado.